terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Reconciliar-me com o mundo


«Sabes, as pessoas passam pela vida como sonâmbulas, preocupam-se com o que não é importante, querem ter dinheiro e notoriedade, invejam os outros e esmifram-se por coisas que não valem a pena. Levam vidas sem sentido. Limitam-se a dormir, a comer e a inventar problemas que as mantenham ocupadas. Privilegiam o acessório e esquecem o essencial. …. Tenho de o aproveitar para me redireccionar, para rever as minhas prioridades, para dar importância ao que realmente tem importância, para esquecer o que é irrelevante e fazer as pazes comigo e com o mundo. … passei demasiado tempo fechado em mim mesmo… quero viver a vida, abraçar o que é realmente importante, reconciliar-me com o mundo… mas não sei se isto que tenho dentro de mim me vai deixar» [A fórmula de Deus – José Rodrigues dos Santos]

Sem comentários:

Enviar um comentário