segunda-feira, 3 de setembro de 2012

«O caminho faz-se caminhando!»

 
Hoje no nosso Albergue tivemos a agradável presença da Celsa e do António Fernandez Pablos de Vigo | Espanha. Encontram-se a fazer o caminho Portugûes da Costa. Sairam do Porto e Santiago os espera. O Fernandez é um dos grandes impulsionadores do caminho Portugues da Costa.



 
Traziam consigo marcas de peregrinos. marcas que muito estimam. São presença no caminhar. Oferecidas pelos amigos que também sentem que fazem o caminho a seu lado.

 
Faziam-se também acompanhar de um desdobrável feito por Luís Freixo. Consulte em: http://www.caminador.es Foi possivel reconhecer a presença do Albergue São João da Cruz dos Caminhos.

 
A acompanha-los um amigo que muito estimam. O Manuel Rocha de Esposende, Portugal. também ele peregrino, que nos falou da aventura de ser peregrino, da realidade actual dos caminhos portugueses e da importância do nosso Albergue na cidade de Viana do Castelo. Um bem hajam a todos. Estamos certos que a troca de palavras desta tarde não fica por aqui. Façamos caminho, então! Que São João da Cruz dos caminhos seja luz na noite escura...

Sem comentários:

Enviar um comentário